Câmara de Tenório aprecia LDO sexta-feira dia 22 de maio de 2020

Do(a) : redacaocampina.com.br por Hamilton Silva. | Publicado em 21/05/2020 às 10:14

Câmara de Tenório aprecia LDO sexta-feira dia 22 de maio de 2020

A Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 será apreciada pelos pares da Câmara Municipal de Tenório, na próxima sexta-feira dia 22 de maio às 18hs.

De acordo com o Presidente da Casa, Vereador Manoel Vasconcelos do PRB, todos os parlamentares, já foram comunicados da realização da sessão.

Lei será apreciada pelos ‘edis’, e depois será enviada para as comissões. A mensagem que vem do Executivo requer uma pauta exclusiva, necessitando de duas votações.

O documento em si, irá estabelecer para o próximo exercício uma receita estimada. O valor refere-se aos investimentos previstos, o que irá corresponder á soma da receita corrente.

Para a realização da sessão,devido ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, o Presidente Manoel Vasconcelos irá definir algumas normas de prevenção, estabelecida pelos profissionais da saúde.

A população poderá acompanhar a realização da sessão, que será transmitida por uma emissora de rádio comunitária local e pela rede social no Facebook.

Publicado em: 21/05/2020 às 02hs e 08 minutos

Fonte: redacaocampina.com.br