Novo vereador foi empossado na Câmara de Tenório

Publicado em 21/03/2019 às 10:07

Novo vereador foi empossado na Câmara de Tenório

Foi empossado na tarde de ontem terça-feira dia 19 de março às 14hs o novo vereador Cássio de Araújo Diniz do MDB.

De acordo com as informações do Presidente da Câmara Manoel Vasconcelos do PSB, o novo vereador que era o segundo suplente, assumiu o cargo, depois que o vereador Levi Cordeiro do PSB, tirou uma licença de 120 (cento e vinte dias), para tratamento de saúde, abrindo vaga para o primeiro suplente Ednaldo Ananias, mais conhecido por ‘Galeguinho da Lagoa’ do PSB, que por sua vez renunciou abrindo assim o espaço para que o segundo suplente Cássio Diniz assumisse a vaga.

Além do Presidente da Casa Manoel Vasconcelos, estiveram presentes o vereador José dos Santos Morais  ‘Jusa’ do PP e a Assessora Jurídica da Câmara Ana Karolina.

Após renunciar e cumprir o prazo fixado pelo regimento da Câmara, Ednaldo Ananias, o Galeguinho da Lagoa’, foi nomeado pelo prefeito Evilásio Souto PSB, para reassumir a Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura de Tenório.

Publicado em: 20/03/2019 às 08h55min

Fonte: redacaocampina.com.br