Câmara municipal de Tenório encerrou atividades parlamentares com bastante produtividade em 2019.

Do(a) redacaocampina.com.br por Hamilton Silva. Jornalista DRT/PB 2163 | Publicado em 19/12/2019 às 13:31

A Câmara municipal de Tenório encerrou suas atividades, desde o dia 22 de novembro  quando foi realizada a última sessão ordinária com bastante produtividade.  De acordo com o presidente da Casa Ladislau Cordeiro, vereador Manoel Vasconcelos, Projetos, Requerimentos, Decretos e Leis, estiveram em pauta e tramitaram na Casa.

Foram enviados dez Projetos de Leis do Executivo para o Legislativo, assim bem como apresentaram os Projetos de Decretos os vereadores: Manoel Vasconcelos com 06 -  Ezequiel Cavalcanti  01 -  Arthur Conserva  01 - e Jairo Jerberton também com 01.

Nos Projetos de Decretos, o vereador Ezequiel Cavalcanti apresentou  03 Manoel Vasconcelos 03 -  Arthur Conserva  02- Jairo Jerberton 02 - Josué Araújo 01 - Josevânio Medeiros 01 -  Manoel José dos Santos 01 - José dos Santos Morais 01 - e Cássio Diniz com 01 que esteve ocupando uma vaga como suplente.

Apresentaram os Projetos de Resolução, os vereadores: Manoel Vasconcelos com 01 - Levi Cordeiro 01 - Manoel José dos Santos 01 - Josué Araújo 01 – Ezequiel Cavalcanti  01 - e  Arthur  Conserva também com 01.

Entre os Projetos de Leis apresentados pelos vereadores estão: Manoel Vasconcelos com 02 - Josevânio Medeiros 02 - Ezequiel Cavalcanti 01 e Arthur Conserva com 01.

Deram entrada na Casa, apresentando Requerimentos os vereadores: Manoel Vasconcelos com 06 - Jairo Jerberton 01 - Arthur Conserva 01 - e Ezequiel Cavalcanti também com 01.

Por outro lado, o prefeito Evilásio Souto, enviou ainda para a Câmara um Projeto de Lei que fixa uma doação de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais) um salário mínimo sendo um valor, para o hospital Napoleão Laureano em João Pessoa e o outro para o hospital da FAP em Campina Grande, no que foi aprovado por unanimidade pelos pares que estiveram naquela Sessão. Apenas o vereador Leví cordeiro, faltou a Sessão.

Publicado em: 19/12/2019 às 10hs e 52 minutos

Fonte: redacaocampina.com.br